Está com dificuldade na hora de usar o Snaptube? Apesar de ser o melhor app para baixar vídeos da internet, muitos usuários não sabem aproveitar bem este aplicativo.

Contudo, a boa notícia é que este aplicativo é muito fácil de utilizar, uma vez que ele é bastante intuitivo e dinâmico. Assim, basta que você siga as etapas corretas para aproveitar o que ele tem a oferecer.

Então, pensando em te ajudar a usar o aplicativo Snaptube, hoje montamos todo o passo a passo de utilização. Acompanhe!

aplicativo Snaptube

Primeiro vamos entender o que é o aplicativo Snaptube

Antes de qualquer coisa é preciso que você entenda do que se trata o Snaptube, assim vai ficar mais fácil usá-lo.

Logo, de forma bem direta e resumida podemos dizer que ele se trata de um “aplicativo que permite que você faça o download de vídeos e músicas da internet“.

Para tal, ele se integra com diversas ferramentas e sites, como Facebook e Instagram, por exemplo, permitindo que você faça esse download de maneira facilitada e rápida.

Como baixar o Snaptube?

Para usar este aplicativo, você vai precisar, primeiramente, fazer o download dele. Então, veja como baixá-lo agora mesmo:

  • Acesse o site oficial do Snaptube;
  • Clique na opção baixar Snaptube e aguarde o download ser concluído;
  • Em seguida, clique no arquivo e faça a instalação normalmente seguindo as orientações da tela;
  • Pronto, ao final você vai receber a seguinte mensagem instalação concluída”;
  • Percebeu como é fácil baixar o Snaptube? Agora veja no tópico seguinte como usar este app.

Como usar o aplicativo Snaptube?

Após entender do que se trata o Snaptube e como baixar, chegou a hora de você conferir como usá-lo. Para isso, separamos todo o passo a passo completo. Veja:

  • Abra o aplicativo no seu smartphone normalmente;
  • Lá dentro você terá um espaço indicado para colar o link do vídeo que você quer baixar;
  • Então, cole o link e escolha se você quer baixar em MP4 ou Mp3;
  • Em seguida, escolha a qualidade do vídeo, que pode ser desde 720 p até 4k, por exemplo;
  • Clique em “download”;
  • Aguarde o vídeo ser descarregado no seu smartphone.

Pronto, agora você encontra o vídeo que baixou no seu gerenciador de arquivos, junto as demais fotos e vídeos do seu celular.

Vale mencionar que com este app você consegue reproduzir o vídeo baixado, uma vez que ele funciona também como reprodutor de mídia.

Conclusão

Viu como não tem segredo na hora de usar o aplicativo Snaptube? Ele foi desenvolvido para ser dinâmico e simples. Logo, qualquer usuário consegue baixar seus vídeos e músicas e aproveitá-lo ao máximo.

Portanto, não perca tempo: faça o download deste aplicativo agora mesmo e tenha seus vídeos preferidos no seu celular para acessar quando quiser.

Hoje você vai aprender como baixar a nova versão do HappyMod download atualizado para aparelhos Android de forma simples e também conhecer algumas de suas funções.

O download do aplicativo HappyMod sempre acontecerá de forma manual, pois esta loja de aplicativos não está disponível para baixar nas lojas de apps tradicionais como a Play Store ou a App Store, por exemplo.

Vale salientar que assim como o download, você também deverá instalar este app manualmente, mas não se preocupe, pois explicaremos tudo em detalhes nos próximos tópicos.

HappyMod apk

Veja como baixar a nova versão do HappyMod download atualizado

Conforme já havia explicado acima, todo o processo será manual, portanto, primeiro, você deve abrir o link acima para fazer o download do app.

Ao abrir a página do site oficial, clique no ícone de “download” que em pouco segundos será baixado ao arquivo apk do HappyMod.

Arquivo apk é a extensão na qual o app foi criado. Todos os arquivos que são desenvolvidos para o sistema Android possuem esta extensão padrão.

Feito a explicação acima, agora é o momento de realizar a instalação do mesmo. Então vá até a pasta onde está salvo o arquivo apk e toque no mesmo para começar a instalação. Em seguida confirme os termos de utilização do app e toque novamente em “instalar agora”. Aguarde a instalação concluir e pronto, sua nova loja de aplicativos já está pronta para uso.

Nota: caso o sistema Android não permita a instalação, será necessário fazer uma simples configuração em seu dispositivo. Com o seu celular em mãos, abra a opção “configurações do dispositivo”, após isso procure por “aplicativos e notificações”, agora desça até a última opção que diz “acesso especial” e abra as subopções, agora você ativar a opção “instalar apps de fontes desconhecidas”.

Esta configuração é necessária para que o Android permita instalar aplicativos que não são de fontes oficiais como o Android, pois como todos já sabem, o HappyMod é uma loja de aplicativos criada para disponibilizar aplicativos modificados e por isso ele não pode ser baixado por lojas oficiais de apps.

Algumas funções que estão disponíveis no HappyMod

Existem vários recursos avançados que somente os usuários desta loja podem usufruir, confira abaixo algumas deles:

Aplicativos premium grátis: exatamente isso que você leu, todos os aplicativos desta loja são gratuitos, incluindo os apps e jogos premium.

Download muito rápido: entre os recursos desta loja de apps está a tecnologia que permite baixar aplicativos e jogos grandes de forma muito rápida, mesmo que sua conexão seja um pouco lenta. Mas, lembre-se sua conexão precisa funcionar normal para que este recurso funcione, caso a internet fique caindo, talvez, o recurso não funcione muito bem.

Esperamos que tenha conseguido baixar o HappyMod download atualizado para Android. Não hesite em nos contactar pelo formulário do site.

WhatsApp GB é a versão atualizada deste aplicativo que tem ganhado o gosto de milhões de usuários mundo a fora, em especial no Brasil onde a versão GB faz muito sucesso.

Desde que o WhatsApp GB ficou disponível para download, muitos usuários começaram a enviar mensagens para nossa redação sobre quais são os novos recursos desta versão atualizada, portanto decidimos criar esta matéria para mostrar as novidades desta atualização.

Lembrem-se que antes de baixar e instalar o WhatsApp GB atualizado é necessário que atualize antes o seu Android, pois caso esteja desatualizado o aplicativo pode não funcionar corretamente. Para atualizar o Android é simples, abra a opção “configurações” do seu celular, desça até a última opção “sistema”, toque em “atualização de software”, em seguida o sistema verificará se existe alguma atualização pendente, caso exista basta tocar em “atualizar Android”.

funções do WhatsApp GB

Novos recursos do WhatsApp GB

Loja de temas integrada: este recurso é fantástico, pois agora não é necessário baixar temas para usar no seu aplicativo, nem tão pouco precisará instalar apps de temas. Tudo que você precisa fazer é abrir a loja de temas do WhatsApp GB e explorar as centenas de temas disponíveis gratuitamente, são temas espetaculares que deixarão seu app totalmente diferente. Ainda neste recurso, existe a “opção de criar temas” com o qual você pode criar um tema do zero como também personalizar um já existente.

Ler mensagens deletadas: apenas na versão GB você consegue ler as mensagens que foram apagadas. Desta forma seus amigos não saberão que você consegue visualizar as conversas que foram excluídas. Este recurso não precisa de ativação, pois as mensagens que foram apagadas continuaram no bate papo, porém com a notificação que a mesma foi deletada pelo remetente.

Recurso DNS ou modo avião: esta função também agradou muitos usuários, pois com este recurso você consegue desligar a conexão à internet apenas do WhatsApp e deixando o resto do aparelho conectado. Esta função é muito importante no momento em que não desejamos ser incomodados enquanto lemos uma matéria ou estamos estudando, por exemplo.

Melhoria de desempenho: foram corrigidos alguns bugs que deixam o aplicativo lento e agora você consegue carregar mais rápido todas as mídias, personalizar e também enviar mensagens. Ou seja, foram corrigidos bugs e implementas novas tecnologias para melhoria de desempenho.

Congele a notificação “visto por último”: o WhatsApp GB atualizado permite que você congele ou personalize a notificação “visto por último”. Você pode deixar congelada ou colocar um horário que desejar nesta notificação.

O que achou destas funções da nova versão do WhatsApp GB? Comente abaixo.

Saiba que com o WhatsApp FM você poderá personalizar seu aplicativo WhatsApp do seu jeito de uma forma bem simples e rápida.

Com este aplicativo também é possível realizar personalizações relacionadas a sua privacidade como ocultar o status de “visto por último”, por exemplo.

Não esqueça que o download do WhatsApp FM é gratuito. No entanto, atualmente, este aplicativo somente está disponível para sistemas Android na versão 4.0 ou superior. Caso seu aparelho celular ou tablet cumpra este requisito acima você pode fazer o download do WhatsApp FM  para seu dispositivo e acessar todos os recursos que ele possui.

recuperando as mensagens do whatsapp para o whatsapp fm

Passo a passo como restaurar as mensagens para o WhatsApp FM

Como este aplicativo é construído com o mesmo código do WhatsApp oficial ele pode reconhecer facilmente os arquivos de backup do WhatsApp. Então desta forma você pode restaurar facilmente as mensagens do WhatsApp para o WhatsApp FM sem passar por um processo complicado. Portanto se você deseja restaurar as mensagens que estão na versão oficial para o novo aplicativo faça o seguinte procedimento:

Etapa 1: abra o WhatsApp e vá para Configurações> Conversas> Backup de Conversas e o WhatsApp criará o backup de todas as suas conversas.

Etapa 2: quando o backup terminar baixe o aplicativo WhatsApp FM no ​​seu dispositivo e desinstale o aplicativo original em Configurações> Aplicativo> WhatsApp> Desinstalar. Depois que o WhatsApp for desinstalado corretamente tente instalar o novo app no ​​seu celular.

Etapa 3: Agora vá no gerenciador de arquivos e localize a pasta WhatsApp. Altere o nome da pasta como WhatsApp FM e faça o mesmo com todas as subpastas.

Etapa 4: depois de renomear todas as pastas saia do gerenciador de arquivos e abra o WhatsApp. Inicie o processo de configuração e acesse a opção Restaurar bate-papo. Quando o aplicativo solicitar clique na opção Restaurar bate-papo e os dados de backup serão restaurados automaticamente no seu novo aplicativo WhatsApp FM.

Caso você possua o aplicativo WhatsApp Plus também é possível recuperar as mensagens seguindo o passo a passo acima. Acesse aqui para baixar WhatsApp Plus atualizado e ter todos os melhores recursos da versão azul do WhatsApp.

Como alterar o tema com meu novo WhatsApp?

Dentre muitos outros recursos existente o WhatsApp FM também possui sua própria loja de temas na qual você vai encontrar dezenas de temas para todos os gostos.

Ou seja, trata-se de uma loja integrada ao aplicativo e que possui muitos temas elegantes e impressionantes que podem ser aplicados com um único clique. Este recurso é fantástico, concorda? Agora você não ficará entediado com a interface do usuário verde padrão do WhatsApp e muito menos precisará recorrer a aplicativos de terceiros para baixar novos temas.

Caso você tenha gostado desta matéria compartilhe este conteúdo com seus amigos nas redes sociais. Também deixe um comentário sobre o que achou do aplicativo WhatsApp FM.

Dica de download: nossa dica de hoje é para o aplicativo Aero WhatsApp. Esta versão é bastante semelhante com a versão FM, porém você encontra mais funções de segurança na versão Aero WhatsApp, acesse esta página oficial e conheça cada recurso avançado.